domingo, 2 de junho de 2013

Apresentação

Este blog tem como finalidade compartilhar ideias e experiências na área da leitura e escrita, onde eu e meu grupo de estudo (Melhor Gestão, Melhor Ensino) faremos postagens, para que possamos enriquecer nosso trabalho junto aos nossos alunos.
Há muitas coisas na vida que não conseguimos fazer sozinhos e com a criação desse blog não foi diferente. Ele só foi possível com a ajuda de meu filho André a quem muito tenho a agradecer.
E para encerrar aqui vai  uma mensagem:
" Não há caminho errado.                                              
  O aprendizado e a experiência estão em todos os caminhos"
Gasparetto

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tania,parabéns querida, ficou muito bonita a página de apresentação!
      Olá pessoal do grupo 7 do curso Melhor Gestão Melhor Ensino!
      Com o blog pronto, vamos trabalhar?!!
      Silvia Pereira

      Excluir
  2. Tania também gostei
    agradeço a iniciativa e vamos trabalhar rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professora Tania, ficou lindo o blog, a apresentação também.
    Temos coisas parecidas com relação a leitura na infância, eu também gostava de ler tudo que via pela frente!
    abraços continue em frente!

    ResponderExcluir